Mostrando postagens com marcador volta da Miriam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador volta da Miriam. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nossas aulas da semana



Na semana passada recebemos de volta a querida Miriam, que esteve adoentada, mas, já recuperada, voltou a nos fazer companhia.Ficamos todos muito felizes. As nossas aulas são um ponto de encontro, onde as pessoas podem criar arte, aprender e conviver fraternalmente.

Os pincéis e as tintas agregam pessoas felizes!